domingo, 2 de janeiro de 2011

POR AI

Um dia seu olhar cruzará com o meu e enfim terei toda a felicidade prometida por mentiras mal-ditas.
Trarei à tona meu real sentimento e tudo será diferente, pois será algo recíproco.
Não tenha pressa, já corremos muito.
Hoje tudo que quero é que você venha calmamente em minha direção.

Diga que me ama e receberá toda a paz do puro amor.
Diga que me deseja e será desejada com todo ardor.
Diga que me quer e terá todo o prazer imaginável.
Simplesmente me olhe com o coração e minha alma responderá que sim.
Seja minha estrela-guia e deixe-me ser sua vida, seus planos e seu destino.

3 comentários:

  1. qnto amor...qnto carinho!
    muito foda Lê...vc sabe usar muito bem as palavras!
    qndo eu crescer quero saber escrever assim como vc..rs

    abraços amigO!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!!!!!!
    Amo suas palavras.

    ResponderExcluir
  3. O EU-LÍRICO FALA DO SEU SENTIMENTO SEM MEDO DE SOFRER, POIS SBE QUE O QUE ELE ESTÁ SENTINDO É O SEU AMOR E FALA COMO SE QUISESSE COMPARTILHAR COM O SER AMADO ESSE MESMO AMOR...MUITO TÍPICO DOS ROMÂNTICOS... FALA DE SUAS VIDAS JUNTOS E DE TUDO QUE ELES PODEM VIVER SE O AMOR FOR BILATERAL. MEU ESCRITOR PREDILETO

    ResponderExcluir