domingo, 6 de março de 2011

FERIDAS EXPOSTAS

Sonhar, acordar, tentar acreditar.
Buscar forças para continuar.
Estou sonhando com seu sorriso estonteante vindo de encontro aos meus planos. Aos nossos planos.
O sol iluminando seus olhos fazendo reluzir um brilho intenso de desejo em seguir a passos largos em direção a lugar algum, nosso lugar algum.

Sonhar, acordar, tentar acreditar.
Buscar forças para conquistar.
Estou acordado com a mesma vontade de chorar, mas que venham lágrimas de felicidade agora. Por favor, dai-me forças para acreditar.
Mostre-me que vale a pena sonhar, mostre-me que vale a pena viver.

Sonhar, acordar, tentar acreditar.
Buscar forças para sorrir.
Acredito nos sonhos, não quero mais o vazio do sol a secar minhas lágrimas.
Quero apenas vislumbrar cada pôr-do-sol ao seu lado, como se tudo fosse um sonho encantado.

2 comentários: