sábado, 8 de outubro de 2011

CHORE

Aperta ao me sentir?
A dor que verá juntamente com a chance que deixou no passado por fraqueza.
Queira não mais sentir, quem muito quer nada tem!
Ao olhar para o lado, não me encontrará e vai doer, aposte que vai!
Agora sente-se na beirada da cama ou em alguma calçada suja e escura e chore.
Tente esquecer o que pensou ao me deixar partir.
Arrependa-se e muito, agora seu sonho não é mais meu.
Não precisa ser assim? Palavras bonitas existem para encantar, mas o lindo pode ser feio...
O meigo que jogou no lixo nunca mais será belo ao ver a falta que faz aquela criança brincando de ser feliz puramente com você!
Novamente vai chorar, pois a vida é assim.
Por simples palavras podemos transmitir diversos tipos de sentimentos e sensações, não queira mais me sentir, pois agora vai doer... Simplesmente chore minha ausência em seu futuro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário